terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cueca de "copinho" ou "saco de batata"




46 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Boa tarde ! Não disponho desse material para vendas, tenho apenas algumas unidades, mas de uso pessoal. obrigado pelo seu interesse, desculpe a demora em responder. Walldo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Boa tarde ! Não disponho desse material para vendas, tenho apenas algumas unidades, mas de uso pessoal. obrigado pelo seu interesse, desculpe a demora em responder. Walldo

      Excluir
    2. Não vende mais!(www.facebook.com/autordolivroeletronico/)

      Excluir
  3. Uma pena que não fabrica mais era Boa essa cueca

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigão vende umas pra mim e um sonho comprar umas as cuecas saco de batata.

    ResponderExcluir
  5. E um discaso muito grande com população wuer a cueca saco de batata e ñ faz mais ñ sei pq ñ faz pq o povo quer usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazem mais porque você não precisaria de comprar mais, a durabilidade dela é de anos e anos sem perder a elasticidade e a cor...
      Resumindo eles preferem ver você comprar comprar e comprar

      Excluir
  6. Hj os homens ia usar muito pq os cara gosta de exibir pessoal muito mais alem, sexy ,transparente,confortável e deixa o homem mais elegante. cadê a fábrica que fabricava esse tecido ou seja outra ñ importa.

    ResponderExcluir
  7. Ñ tem ninguém pra da uma explicação

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber q nome se dá para o tecido dessas cuecas.
    Alguém sabe me dizer ?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde tem desse modelo eu quero

    ResponderExcluir
  10. ACREDITO QUE, S VCS PEDIREM P RETORNAREM À FABRICAÇÃO DESTAS CUEQUINHAS, A MAIORIA DA POPULAÇÃO IRA CONPRAR , IRÁ GANHAR O VENDEDIR Q FOR MAIS ESPERTO. PELO AMIR DE DEUS, VOLTEM C A FABRICAÇÃO. SEREI O PRIMEIRO A CONPRAR ATE 50 DDELAS 🙏

    ResponderExcluir
  11. Sou da época dessas cuecas , ainda eta criança , eram muitos confortáveis ... mais adulto acho que eles deixam o cabra praticamente nu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só da época usei até os 16 anos íamos no Rio tomar banho cada um com cores diferentes, eu gostava mais da azul claro amarela e vermelha com tempo pocava no meio da perna no rio molhada era mesmo que ficar sem kkkkk

      Excluir
  12. Não uso cueca faz tempo e em casa estou sempre nú,mais se essas cuecas voltassem,iria usar até dentro de casa!

    ResponderExcluir
  13. Poderia voltar a fazer seria um grande sucesso a moda outra vez

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer um abaixo assinado, para voltarem à fabricarem!

    ResponderExcluir
  15. Onde encontrar cueca saco de batata ou de copinho

    ResponderExcluir
  16. Estas cuecas tem um tecido muito macio
    igual calcinha de rendinha feminina

    Eu usava estas cuecas e comentei com
    minha mulher
    Então ela me pediu para esperimentar
    umas calcinhas toda de rendinha tamanho g
    bem folgada que ela tem na gaveta dela.

    Achei uma delícia não aperta o pau nem os ovos!
    Então ela disse para eu usa-las quando quiser.
    -Fique a vontade disse ela!

    Eu uso estas calcinhas para dormir com minha esposa, é muito confortavel!

    ResponderExcluir
  17. Pior que não dá para você mostrar como são!

    ResponderExcluir
  18. Vamos aí fazer as cuecas de copinho ou seja saco de batata pra 2022

    ResponderExcluir
  19. Pq em 2022 começa a fazer as cuecas de copinho

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Eu tinha uma me acompanhava 28 anos,não cabia mais em mim,ano passado coloquei no corpo e tirei umas fotos pra colocar em um app,fez muito sucesso,a cueca sei ela de presente para um rapaz no mês passado.
      O pai de uma amiga minha,um macho bem dotado ele só usava dessas cuecas,ficava perfeita no corpo dele, toquei várias punhetas pensando nele

      Excluir
  21. Que delícia 😋 fiquei de pau duro 💪 adoraria vê um macho com uma cueca dessas ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josias o pai da minha amiga ele tinha a piroca grossa pesava na cueca,e dava pra ver direitinho a cabeça da piroca na cueca,gozei várias vezes pensando naquele macho

      Excluir
  22. Olá! Sei que são passados anos, mas gostaria de pedir um favor: será que na embalagem que é mostrada nas fotos, não tem o endereço do fabricante? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  23. Gente, soube há tempos que em Fortaleza-CE tem aqueles mercadões que ainda devem vender. Só que agora eles chamam de "calcinha do copinho". Alguém conhece que more por lá? Agradeceria muito saber se essa informação é válida! Abraços!!!

    ResponderExcluir